Suspeito de matar ex-companheira grávida que ficou três meses desaparecida é julgado nesta segunda-feira em Sorocaba
Talita Aparecida Costa, de 35 anos, foi encontrada morta três meses após desaparecer. Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), a audiência será às 14h30, no Fórum da cidade.
O suspeito de matar Talita Aparecida Costa, de 35 anos, que estava grávida na época do crime, vai a julgamento nesta segunda-feira (25). O crime ocorreu no ano passado, em Sorocaba (SP). Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), a audiência será às 14h30, no Fórum da cidade.
Conforme o TJ, estão previstos depoimentos de oito testemunhas e o interrogatório do réu. Esta é a primeira audiência do caso.
O corpo de Talita, que estava grávida de aproximadamente cinco meses quando desapareceu, foi encontrado em agosto do ano passado no bairro Wanel Ville, cerca de três meses após o seu desaparecimento.
Por conta do avançado estado de decomposição, a liberação do corpo Talita demorou quatro meses. A mulher foi sepultada em 26 de dezembro do ano passado.
Em novembro, dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Talita, entre eles, Sander Cristian de Almeida, apontado como ex-companheiro da vítima, que passará por julgamento nesta segunda-feira.