Gkay nega que jogou sapato em Tatá Werneck e quer acionar a Justiça
Após rumores de que Gkay teria atirado um sapato na apresentadora Tatá Werneck, a influenciadora reclamou de fake news nas redes sociais
Gessica Kayane usou o Twitter para se defender dos rumores de que teria atirado um sapato em Tatá Werneck durante as gravações do Lady Night. Gkay foi uma das convidadas na nova temporada do programa exibido no Multishow.
Com os boatos, a influenciadora cogita entrar com ações contra o Splash, do UOL, portal que divulgou primeiro a informação. “O nível de fake news sobre mim está babado. Não dá mais pra não acionar a Justiça”, afirmou no Twitter.
“Eu tenho mais de 15 testemunhas que estavam lá! Está tudo filmado!!! Vou acionar todo mundo se vocês não pararem! Vocês nem postam sobre as pessoas negando e me defendendo! Vocês só querem acabar comigo, meu Deus, parem de fazer isso por cliques!”, disse Gkay.
Além do desabafo, ela proibiu o site de “tocar” no nome dela e chegou a dizer que “desenvolveu uma coisa bem séria por causa deles”. Gkay também aproveitou para pedir que seja mais respeitada e menos perseguida pela mídia.
“Isso está ultrapassando o limite da maldade. Nunca vi eles falarem do meu filme, nem de nada bom que eu faço. É sempre macetada, ninguém aguenta isso, gente, ninguém”, garantiu.