Fugitivo da operação ‘Tentáculos’ é preso por policiais do 3° BPM
Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA), uma das forças especiais do 3° BPM, obteve informação de que o homem identificado por Alef da Silva Milhomem, 24 anos, estava hospedado em uma pousada localizada na Rua Goiás com Mário Andreazza, no Maranhão Novo. Chegando ao local os militares constataram a veracidade da informação e com o apoio da viatura Malha 1 fizeram a prisão de Alef da Silva Milhomem, em cumprimento a mandado de prisão decretada pela juíza titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Gisa Fernandes Nery Mendonça Benicio.
Alef é acusado de tráfico de droga e faz parte da quadrilha que teve seis integrantes presos na última terça-feira (18), durante a operação ‘Tentáculo’, deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – SENARC/ITZ, que tem a coordenação do delegado Fabian Klein. Na ocasião que os policiais foram até ao local onde poderia ser encontrado, Alef da Silva Milhomem não se encontrava e foi considerado fugitivo. Com a prisão de Alef, apenas Wanderson de França Vieira, o oitavo alvo da operação ‘Tentáculos’, ainda se encontra foragido.
Alef foi apresentado na Senarc, onde após ter sido ouvido pelo delegado Fabian Klein e cumprido o mandado de prisão em seu desfavor, foi realizado exame de corpo de delito e em seguida ele levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde está à disposição da justiça. Alef era um dos traficantes que o policial militar Humberto Júnior Moura Costa avisava, em troca de propina, qualquer ação policial contra o tráfico.